jump to navigation

O Corinthians não tá não. Saiu e só volta na segunda!!! 3/12/07

Posted by Calsavara in Bobagens diversas, Esportes, Família, Futebol.
trackback

corinthians.jpg 

Sinto muito pelo meu pai, que é corinthiano. Sinto pela minha irmã também, que é corinthiana…

Agora, pelo resto, quero mais é que chorem muito, mas muito mesmo!!!

 torcedor.jpg

Chorem, chorem sua vergonha, chorem sua culpa, chorem suas mágoas…

dor.jpg

E de hoje em diante, nunca mais cantem
“Chega de besteira / Segunda Divisão / É coisa do Palmeiras”.

Porque Série B, a partir de hoje, é coisa do Corinthians também!

Torço muito para que subam de volta. Não precisa ser logo não. pode demorar umas duas ou três temporadas. Até porque é ruim ficar sem o maior rival no Campeonato Brasileiro da Série A.

Mas por enquanto, que a queda seja longa e dolorosa…

brasao.jpg

Comentários»

1. Iris - 24/12/07

Ahahahaha, vai vendo que podes fazer isso com os corintianos, e o seu marpeiras, não foi tão bem assim kkkkkkkkk, olha conheci seu trabalho hoje, eu amei, tenho os próximos dois anos pela frente entre montar meu blog, o que tenho tá fraco demais, terminar o ensino médio e me preparar pro vestibular, e nada melhor que ler coisas bem inteligentes pra isso né?
Hoje estou com pressa, espero que me mande um email porque procuro um lugar pra minha galerinha somos uns 30 espalhados pelo Brasil a fora querendo um lugar pra comentar, ok?
Abraço e sucesso sempre!

2. o que come sua irmã corintiana - 22/03/08

eu quero que vc vá para Puta que o pariu!
seu filho da puta

3. binha - 16/04/08

ESSA PORRA E FODA MERMO.!!!!

4. Atson - 17/04/08

O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!
O O O !! SEGUNDA DIVISO !!

5. alessandro - 26/04/08

esses caras que zoão com o corinthians é td um bando de filhos da puta

6. Edson Pypcak - 19/05/08

Pô velho ! Sacanear teu pai é foda ! Vc vai diretinho pro inferno , mas antes vai dar uma parada na vila do Maneco , pra pagar um pouco de pecado….Sds corinthianas e ivaiporãenses

7. David Azoubel Neto - 24/07/08

Ribeirão Preto, 24 de julho de 2008
Prezado Senhor:
Solicito permissão para usar, em trabalho científico, a foto do torcedor rezando, protegida pelos devidos créditos – autoria, procedência, publicação (data, local, revista, jornal ou livro).
Aguardando a sua autorização, subscrevo-me,
Atenciosamente.
Dr. David Azoubel Neto
E-mail: azoubeldan@convex.com.br
Ribeirão Preto SP

8. Pedro - 26/09/09

Vai se fuder seu merda
vai fala do quanto seu cu eh frocho
pq do timão num tem mais como vc fala mal
mas nos corinthianos podemos rir da sua cara agora!

9. sandra - 2/12/09

tu eéee um timee BOOMM DEE maiiss

10. A Verdade - 12/12/09

Corintiano tem tudo que tomar no cu. Cada vez mais.


Deixe um comentário

