jump to navigation

Fim de semana esportivo 23/04/07

Posted by Calsavara in Esportes, Futebol, Games.
trackback

Fazia tempo que eu não tinha um final de semana tão esportivo. Lógico que eu mesmo fiz quase nada, a menos que limpar a casa, lavar a roupa e namorar sejam também considerados esportes…

Primeiro, Paulistão. 

No sábado, a banana comeu o macaco. O São Caetano, franco atirador, fuzilou* o São Paulo em pleno Morumbi. 4 x 1 de virada, com direito a um sarrinho do técnico do ABC pra cima do Muricy (que aliás é um pedante de mão cheia). “Caiu de quatro”, como chamou a Gazeta Esportiva.

No domingo, uma chuva torrencial castigou o mesmo palco. Chovia tanto no começo do jogo entre Santos e Bragantino que o narrador da Band, o cabriocável Luciano do Valle, disse que não era uma tromba d’água, mas “um elefante inteiro”.

santos22.jpg

O Bragantino bem que tentou, mas o 0 x 0 classificou o Santos. Graças, em muito, a Fábio Costa.

E teve também a Red Bull Air Race, na enseada do Botafogo, RJ. Coisa de maluco? Insanidade? Loucura? Sei lá. Só sei que foi muito legal ver os pilotos literalmente voando baixo e fazendo suas acrobacias para um público de cerca de 1 milhão de pessoas! Deu até vontade de instalar meu Flight Simulator de novo só pra tentar fazer algo parecido.

Domingo de manhã teve Stock Car. A prova de abertura da temporada foi em Interlagos. Novidades na categoria. Agora os bólidos estão tunados, com galões de Óxido Nitroso (o famoso NOS que os manos colocam no Passatão).

noslogo.gif

Ricardo Maurício ficou em primeiro, seguido por Felipe Maluhy, Daniel Serra e Hoover Orsi. Cacá Bueno, filho da Véia Loca, chegou em sétimo lugar.

Domingo de tarde, durante o Santos x Bragantino, a ESPN passou um dos jogos da semifinal da Heineken Cup de Rugby. London Waps contra Northampton Saints. Mas o jogo é tão confuso, e o site oficial da competição não foge à regra, que não consegui encontrar nem sequer o resultado final da partida.

Agora a cereja no bolo foi mesmo na noite de domingo. Depois de passar dois dias maravilhosos com a minha lindinha, pude assistir a um dos maiores clássicos do esporte mundial. New YorkYankees contra Boston Red Sox.  Sabe rivalidade? Palmeiras x Corinthians? Vasco x Flamengo? Cruzeiro x Atlético? Tuna Luso x Remo? Boca Jrs. x River Plate? Esqueça! Talvez o sentimento mais próximo seja Brasil x Argentina. Clássico. CLÁSSICO!!!

Era o primeiro jogo dela. E que jogo pra começar. Perdendo por 3 a 0, o time de Boston conseguiu uma virada espetacular, histórica mesmo, no 3o. inning.

Foram 4 home runs em seqüência. Nunca na história da franquia dos “Meias Vermelhas” isso havia acontecido. O left fielder Many Ramirez, o right fielder J. D. Drew, o terceira base Mike Lowell e o catcher Jason Varitek brincaram de Home Run Derby no Fenway Park. Pobre do pitcher Chase Wright, que teve seu segundo jogo marcado por um ERA de 7,88. O placar final foi de 7 a 6 para o Boston, com um clean sweep de três jogos contra os rivais Yankees em casa.

E o melhor de tudo? A Paty gostou do baseball! Tomara que possamos assistir a muitos jogos juntos, quem sabe até mesmo num estádio lá nos EUA, quem sabe?

Anúncios

Comentários»

1. Paty - 23/04/07

Quem sabe nao amor….nós vamos sim assistir um jogo desses nos Estados Unidos e nao vai demorar muito…hehehehe tomara….heeheh

amei nosso fim de semana…cada segundo…. estar do seu lado me faz muito bem…muito muito muito….
te amo te amo te amo….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: