jump to navigation

O Macho de Londrina!!! 28/08/06

Posted by Calsavara in Bobagens diversas, Crônicas, Entretenimento, TV.
trackback

Se você é de Londrina ou da região metropolitana, assistia à CNT nas madrugadas de 1997, 1998, deve se lembrar desse programa. Se não, dá uma olhada numa das maiores pérolas produzidas pela Central Nacional de Televisão, antiga OM (Organizações Martinez):

Aguardem que vem mais pérolas por aí…

Anúncios

Comentários»

1. idiotwind - 29/08/06

minha mae nao me permitia…

2. cenarock - 29/08/06

AUHhuauhAUHuhauhAUHuha

3. Ciquini - 1/09/06

Muito bom velho!!
o cara é muito Jair, usa cueca cor da pele!!
hahahahah

4. yunna - 9/09/07

muito legal

5. janderson - 6/11/09

SENAI FAZENDO HERÓIS

Estudante do SENAI salva idoso em Santo Antônio da Platina (03/11/2009)

O estudante platinense Jorge Augusto Monteiro Carriça voltava para sua casa, em torno das 14 horas deste domingo,dia primeiro, quando próximo da igreja Quadrangular, se deparou com um idoso caído,desacordado, no meio da rua.Prontamente, deu os primeiros atendimentos,e acabou salvando a vida de Antônio da Silva.

O homem tinha um corte profundo na cabeça(foto), esvaindo sangue.Jorge imediatamente estacionou sua moto e foi fazer o atendimento, usando os procedimentos que aprendeu em primeiros socorros.O rapaz de 29 anos estuda o curso técnico de Segurança no Trabalho, no Senai(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Santo Antônio da Platina.

O idoso estava com parada respiratória, “então procedi a ressuscitação cárdio pulmonar, até que ele voltou a respirar normalmente, porém não respondia a estímulos, em mais ou menos 10 minutos o corpo de bombeiros chegou e terminou de fazer o socorro”, conta Jorge, complementando, “de início pensei que tinha sido atropelado, mas percebi que pelo tipo do ferimento na cabeça ele passou mal e caiu, como se trata de um homem idoso, procedi com o máximo de cuidado”.

Um dos soldados do corpo de bombeiros disse que se o estudante não tivesse chegado a tempo e feito a RCP Antônio teria morrido.

Por várias vezes o SENAI forma excelentes profissionais, e neste caso o aluno do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, salvou mais uma vida. Como no curso aprendem-se matérias como primeiros socorros, epidemiologia, prevenção de acidentes, os alunos tem uma ótima base de estudos e esaem prontos a salvar vidas.
Parabéns ao aluno Jorge Augusto Monteiro Carriça que teve a atitude de socorrer e salvar esta vida.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: