jump to navigation

Trilha sonora para uma semana de retornos… 21/08/06

Posted by Calsavara in Crônicas, Mulheres, Poesia.
trackback

Qui nem jiló

(Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira)

Int.: (Bb7+ C7 Am7 D7/9 Gm7 C7 Bb F)

         F               G/F           F    G/F
Se a gente lembra só por lembrar

       F                         F/G     E7    Cm    F7
O amor que a gente um dia perdeu

      Bb7+              C7      Am7    D7/9
Saudade inté que assim é bom

                        Gm7              C7          Am7    D7/9
Pro cabra se convencer que é feliz sem saber

                 Gm7     C7
Pois não sofreu

     F                   G/F          F    G/F
Porém se a gente vive a sonhar

             F                  G/F    E7   Cm7   F7
Com alguém que se deseja rever

      Bb7+           C7     Am7    D7/9
Saudade, entonce aí é ruim

                       Gm7               D7         Bb/F   F
Eu tiro isso por mim, que vivo doido a sofrer

                   C7                            F/C
Ai quem me dera voltar pros braços do meu xodó

                 C7                           F/C
Saudade assim faz roer e amarga qui nem jiló

                    C7                             F/C        F7
Mas ninguém pode dizer que me viu triste a chorar

      Bb7+              C7            F
Saudade, o meu remédio é cantar (2x)

Comentários»

1. André Simões - 22/08/06

Sempre uma honra ser citado em meios importantes de comunicação.
E eu considero essa a mais bonita canção do Luiz Gonzaga. Tem uma versão ao vivo, com o Gonzaguinha, bem lenta, que é um achado. Procure.


Deixe um comentário

