jump to navigation

Jornalista agora é polícia??? 8/08/06

Posted by Calsavara in Cotidiano, Crônicas, Jornalismo, TV.
trackback

Se você não viu no Paraná TV na hora do almoço hoje, confira aqui.

E o pior é o discurso demagógico e politiqueiro do secretário Delázari. Ele não consegue nem mesmo evitar que membros da corporação ajam como bandidos, agora parece querer regular o exercício do jornalista. Acredito sim que as parcerias são importantes, mas solicitar que a emissora faça uma avant-première das matérias para que ele acione as áreas responsáveis pela investigação é ridículo.

Ver os policiais ocultando o auto-rádio dentro da viatura e depois olhar com cara de paisagem para o casal de vítimas é revoltante!!! Estive em Sorocaba no começo do ano, e cada viatura da PM que passava me esfriava a espinha. A presença dos policiais, com suas fardas cinzas, aumentava ainda mais o meu medo midiático. Agora, dos nossos PM’s de cáqui eu nunca tinha tido medo.

E, pela visão do Sr. Delázari, os jornalistas agora terão que efetuar o papel de polícia. Era só o que faltava. Esse mesmo senhor vem a Londrina e afirma que não há nenhum problema de segurança na cidade. Acompanhado do ilmo. governador Roberto Requião, não quiseram dar uma simples volta no calçadão da cidade. É nas mãos dessas pessoas que está a nossa segurança…

Anúncios

Comentários»

1. cenarock - 8/08/06

Calsito

A fim de juntar-se a nossa deliberação acerca dos rumos da oficina do Osmani, convidamo-o a ingressar no canal #zemplus do mIRC.

Atenciosamente,
Eu

2. marcio americo - 11/08/06

Apesar de minhas reservas em relação ao Michael Moore, concordo quando ele diz que devemos “rezar” para que filhos de senadores e ministros tenham AIDS, Câncer, sejam vítimas de DOWN, sejam estupradas, roubados pela policia, espancados em bares, atropelados, que sejam humilhados pela aparencia ou raça, só assim, sentindo na pele eles farão alguma coisa. Caso o PCC comece a matar, ao invés de policiais, filhos de senadores, esta facção acaba em poucos segundos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: