jump to navigation

The end is the beginning… 7/08/06

Posted by Calsavara in Amigos, Comportamento, Cotidiano, Crônicas.
trackback

Hoje encerrou-se mais um ciclo da minha vida. Oficialmente, deixei de ser morador do Rainbow Building e já não divido mais apartamento com o Gonzo.

Foi um período relativamente curto, de um ano e 3 meses, mais ou menos. Mas foi massa!!! Pensa em alguém liso, inteligente pra caralho, que só não versa sobre “microcirurgia cerebral” (como ele mesmo dizia), uma das três pessoas que eu conheço que mais sabe sobre música (em Londrina, no Brasil, quiçá no mundo), cara gente fina. O Gonzo é o cara com quem você pode trocar uma idéia sobre quadrinhos, passando por video-game, guerra no oriente médio, indie-rock albanês, vantagens de se ter um carro flex, construção de sites, desmatamento da Floresta Negra, vertentes filosóficas do rock, entre outros aspectos da imensa cognoscibilidade humana. E pode ter certeza: ele tem argumentos para (quase) tudo isso. Pode até estar falando alguma bobagem, mentira ou algo que acabou de inventar. Mas a propriedade que ele possui o gabarita para isso, sem que você se sinta inferiorizado.

O Gonzo vai pra Sumpaulo! Vai fazê a América!

Boa sorte, meu velho!!! Obrigado por tudo e desculpa alguma coisa… Quando estiver de volta por esses pagos, não deixe de visitar meu rancho, que estará sempre aberto!!!

Que esse seja o início de uma boa nova vida tanto pra você quanto pra nós por aqui. Até porque, como já diziam as abóboras (não as selvagens, mas as amassadas), “the end is the beginning is the end”…

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: