jump to navigation

Das vantagens de se ouvir rádio AM… 2/08/06

Posted by Calsavara in Bobagens diversas, Carros, Cotidiano, Crônicas, Entretenimento, Jornalismo, Publicidade.
trackback

Há um programa de classificados muito bom na Rádio Paiquerê AM, aqui de Londrina. “Bairros da Grande Londrina”, com Reinaldo Furlan. Sempre que possível eu o ouço, até porque ele passa noa hora em que chego ao trabalho.

Hoje eu ouvi um anúncio fantástico, e me sinto na obrigação de compartilhá-lo com todos.

“D. Maria possui um Fiat 147 sem motor e deseja trocá-lo numa máquina de Xerox”!!!

Se você tivesse uma máquina de Xerox em casa, trocaria num Fiat 147 sem motor??? Comente aí…

Anúncios

Comentários»

1. cenarock - 2/08/06

Porra, se eu soubesse
Tivesse me avisado antes, eu não tinha trocado meu xerox pela coleção de encartes censurados dos relançamentos leste-europeus dos Bee Gees, que, por sinal, eu dou o rabo pra quem provar que é pior que Beatles

Tô viciado em ligá na Tribuna FM e dedicar Scorpions pros camaradas

2. cenarock - 3/08/06

Calsão, me responde aquela que só cê sabe: qual o jeito mais eficiente de quadriplicar o número de visitas no meu blog sem colocar link pro Vanucci bêbado? Adianta eu pôr minha mina pra dar refresh a cada dois minutos, ou tem treta de IP? Quero subir de 50 pra 200/dia

Responde no meu

3. Teixeira - 3/08/06

ahuiheiuhaiuehiuaheiuhaeuihaiuehiuaehiuhaeiuhiauehiuaehiuaehiaeu
Eu trocaria minha máquina de Xerox na hora! Porque eu quero um copiador se eu posso ter algo original, como um Fiat 147 sem motor?

4. idiotwind - 3/08/06

Foi minha tia que anunciou…

5. cenarock - 3/08/06

Pô, Calsão

Nem sei se vou precisar – bati os 90 ontem. Tô chegando em você por trás.

Mas essa idéia é legal mesmo. Quantas vezes não tava procurando pornografia na net e entrava nuns blog fuleiro que 5% do scroll era texto e 95% era “xuxa pelada, xuxa transando, xuxa anal, fernanda lima pelada, fernanda lima transando, fernanda lima anal…”

E como um copiava do outro e adicionava o elenco inteiro do Canal Brasil, o bagulho cresceu em progressão geométrica, até o meu nome deve tá nessa lista

6. cenarock - 4/08/06

Trepliquei o episódio Domingos Pellegrini, agora que virô festa

7. cristiano - 9/09/06

eu trocaria sim esto afim de compra uma carcaça de um fiat 147

8. nin@ - 3/10/06

meu quanta baboseira…..nunca li tanta besteira num local só………

9. dirce - 4/08/07

vendo urgente duas chacaras por motivo de mudança, uma em lerroville com 5000mts e outra em londrina com 1100mts aceito carro no negócio os interessados favor entrar em contato com o fone, 33259720 falar com dirce

10. Wagner - 8/08/07

vendo uma granja em atividade, uma grade de portao com 12mt de comprimento,1,80 de alt com lança, uma chacara em londrina,preço de ocasiao estuda se troca por carro ou contra oferta, 9914 2707 ou 33259720

11. andressa vivian manoel - 10/09/07

quero anunciar uma bicicleta sandau aro 24 e17 marchas porte medio.por 75,00reais e queria anunciar tambem uma impresora lexmark z12 o preço é 65,00 reais.telefone pra contato é 33392619.

12. Ronaldo Adriano - 26/10/07

sou de londrina quero vender uma moto cg83
impecavel por R$2.200 tratar pelo fone 043 99613940

13. Flavio Augusto - 18/12/07

vendo moto cg 150cc 2005 preta c/ rodas 3700+3parcelas pelo fone 33564418 somente p/ particular.

14. keila rodrigues - 19/12/07

vendo uma impressora multifuncional hp por R$ 200,00.
tratar pelo fone 3326-3942 ou 9969-4830

15. Joyce - 19/12/07

vendo uma casa no roseira três quartos, sala, cozinha.
por R$ 35,000 mais parcelas de R$62,00 ou R$45,000.

16. paulo roberto silva aguiar - 27/02/08

beto vende. gol 1999 8 valvulas mi 4 portas placa A manual cor metalica
vendo ou troco po carro ou moto de menor valor
os interessados ligar
fone:(043)9921-5637

17. Everton - 17/04/08

troco playstation por um nokia 220
interessador ligar para 33478446

18. JANETE CONRADO ROSA - 18/12/08

SOU DE PARANACITY E QUERO ANUNCIAR O DESAPARECIMENTO DE VERA ALICE ALVES DE OLIVEIRA FILLHA DE JOSE ALVES E GONSALINA DE MOURA ALVES DA REGIAO DE FLORESTOPOLIS

19. JANETE CONRADO ROSA - 18/12/08

ACHA QUE VCS DEVERIAN ANUNCIAR TAMBEM PESSOAS DESAPARECIDAS

20. ROSANA CLAUDIA DE OLIVEIRA - 11/10/09

Oi Galera! Todos vcs são muito espirituosos e simpáticos. Agora, falando sério: Estou procurando por uma pessoa desaparecida. Ele é pai de um amigo meu e, chama-se José Luciano Araújo Magalhães e trabalhava numa distribuidora da SKF em Londrina. O que eu sei a respeito deste Sr. é: procedente de Canindé – CE, tem uma irmão que se chama Edson Francisco Araújo Magalhães e uma sobrinha chamadaGerusa Luciana que, atualmente, deve ter uns 34 anos(mais ou menos). A familia deste meu amigo, assim como eu, somos evangélicos. A história deles é muito triste e. tb, parecida com a minha. Daqui de SP está difícil descobrir alguma coisas em Londrina ou em Canindé. Já tentei, pelos sobrenomes das familias, porém, quem quiser ajudar, demonstra que é solidário ao próximo. Não sei se este Sr. ainda está vivo ou qualquer coisa a seu respeito e deixo claro que eu não tenho interesse nenhum e não a familia deste rapaz, que não seja: conhecer a sua identidade. Ele e a sua mãe, são meus melhores amigos e, gostaria de lhes fazer um surpresa. Meu cel: (11) 8648-0616/8721-10 roclauoliveira@hotmail.com

21. ROSANA CLAUDIA DE OLIVEIRA - 11/10/09
22. ROSANA CLAUDIA DE OLIVEIRA - 11/10/09

Por favor, quem souber alguma notícia refte a esta msg, contactar-me.

23. ceber - 21/03/10

sou construtor executo qualquer tipo de projeto especialidade em blocos estruturais,de cerÂmicas em geral meu telefone é 91369591 falar com cleber

24. silvane augusto pereira - 26/11/10

vendo uma casa avenida osni muniz no hilda mandarino por 50.000 proximo de colegio, mercado,onibus,etc… e uma capa de sofa na cor verde claro por 50.00.fone 84120701. obrigado

25. silvane augusto pereira - 26/11/10

tenho uma capa de sofa verde claro. e quero trocar por um violao. 84120701.

26. isabel - 20/04/11

compro casa de madeira para demolir telefone pra contato 3321-04-85

27. pedro - 28/01/13

procuro uma casa para alugar na regiao do jardim do sol ou vila nova que seja direto com propretario pago ate 700 reais de aluguel mas que tenha 3 quartos telefone para contato 84044656

28. pedro - 28/01/13

troco um corolla em uma van e um corolla 2007 2008 xei preto flex valor do corolla 36000 mil mas quero trocar oreado porque pressiso da van para puxar o povo da igreja contato 96061314

29. Elizabete da silva - 9/09/13

pede urgente a doacao de um inalador fone 8428 99 27 bairros

30. Elizabete da silva - 13/09/13

peco urgente a doacao de um inalador ou troca por bebe canguru fone 8428 99 27 classificados


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: