jump to navigation

Depois da mudança… 31/07/06

Posted by Calsavara in Comportamento, Cotidiano, Crônicas.
trackback

… as coisas ainda estão meio bagunçadas na casa nova. As panelas ainda estão todas nas caixas de papelão, tem bastante roupa ainda dentro da mala (até porque ainda não comprei um guarda-roupa). A cama e o computador estão montados já, mas vou ter que mudá-los de lado, por uma questão de tomadas e coisas do gênero. A geladeira, mesmo vazia, já está funcionando a pleno vapor. Enfim, já estou na casa nova, mas ainda falta muito a arrumar.

Faço aqui uma menção honrosa aos amigos que me ajudaram na mudança. Gonzo, que me recebeu em seu apartamento quando eu precisei e que se mostrou tão solícito quando da minha saída. A casa está sempre aberta, meu caro. Assim que terminar de arrumar tudo, providenciaremos uma boa festa de inauguração. Marcelo e Fabrícia, já devo duas para vocês agora. Podem ter certeza que quando precisarem, lá estarei.

A tv por enquanto só pega a Globo. O telefone ainda não foi transferido, então Internet, por enquanto, só no trabalho. Portanto, não responderei scraps deixados no meu Orkut, não retornarei as ligações feitas no meu telefone fixo, e MSN só em último caso.

É isso. Abraços a todos e beijos a todas.

Já com saudades da minha lindinha…

Comentários»

1. André Simões - 31/07/06

Boa sorte no novo lar, meu caro. A casa só estará devidamente inaugurada quando fizermos um macarrão lá.


Deixe um comentário

