jump to navigation

Adeus, Bussunda… 17/06/06

Posted by Calsavara in Comportamento, Cotidiano, Crônicas, Entretenimento, Jornalismo.
trackback

Por que teve que ser assim? Por que teve que ser desse jeito? Por quê?

Logo você, que gostava tanto de futebol, tinha que ser no meio de uma Copa do Mundo? O último jogo que você viu foi o da Argentina, aquele do 6 a 0 na Sérvia. Brasileiro que era, deve ter ficado puto com o resultado. Mas no fundo, bem lá no fundo, deve ter ficado satisfeito com o bom futebol apresentado.

Entre as personalidades que você homenageou na sua carreira figuram pessoas ilustres: políticos como o Previdente Lula e o Antônio Carlos Magalhães; o jornalista Sérgio Chapelin; os boleiros Eurico Miranda, Ronaldo Fofômeno e até Dom Diego Armando Uma Parada Maradona. Mas até mesmo o pobre seringueiro, que fica o dia inteiro no meio do mato, tirando leite do pau, foi lembrado por você.

Não vou tentar fazer mais nenhuma homenagem a você. Apesar de recente a sua morte, tudo já foi dito. A tristeza nos olhos dos companheiros de Casseta é a perfeita tradução do sentimento de perda. Prefiro ficar com meus sentimentos, as palavras não ditas. O bom exemplo de jornalista e comediante, quem dera pudesse ser um centésimo do que você foi…

Você era do tipo de pessoa que nunca se espera que parta. Você estava lá, sempre esteve, e por que não estaria mais? Sua saída de cena seguiu seu estilo, anarquista, contestador, rápida como suas piadas. Por quê?

Adeus, Bussunda. Mesmo sabendo que isso não é mais uma de suas piadas, e que por mais que se torça contra, no próximo programa você não vai aparecer para desmentir o boato, ainda sobra um fio de esperança de que tudo isso não passe de uma brincadeira de extremo mau gosto por parte do destino…

 

Anúncios

Comentários»

1. cenarock - 17/06/06

Pô, essa era a hora de regressar aos posts homéricos

2. cenarock - 17/06/06

E agora, assistindo o VT Itália X EUA, tu me falaste um monte de wannabe de bob marley e etc. e não dá uma menção horrorosa pro De Rossi – wannabe de Leonardo (Brasil X EUA – 94)?

3. Ciquini - 21/06/06

finalmente consegui adentrar seu blog calsa!!
me desbloqueou né..hehe viado!

4. André Simões - 22/06/06

Atualiza aí, meu irmão!!

5. crônica - 22/06/06

Salve! Essa gente querendo não chorar quando ele morreu não é meio chato? o que você acha?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: