jump to navigation

Notícias da Copa 26/05/06

Posted by Calsavara in Comportamento, Copa, Crônicas, Futebol, Mulheres.
trackback

Jogadores seguem à risca as orientações de Parreira.

ronaldinho.jpg

(Antonio Scorza – Folha Imagem)

Depois que o técnico anunciou que o sexo tinha sido liberado para a delegação brasileira, os jogadores comemoraram efusivamente a decisão sábia. Na foto, Ronaldinho, o Gaúcho, promoveu uma mudança tática durante o treinamento. O atacante deixou o esquema 5 contra 1 de lado e passou a atacar pelos flancos, pelas beiradas e até mesmo de ladinho. Preocupado com a saúde do companheiro, Robinho logo ficou na cobertura da jogada, para cuidar que não houvesse o perigo de bolas enfiadas por trás, um trauma na seleção.

ronaldinho2.jpg

(Antonio Scorza – AFP)

Depois de dois tempos de 30 minutos bem jogados, a sparring de Ronaldinho agradece o bom desempenho do dentuço. Apesar de não falar suíço nem alemão, o gaúcho mostrou-se muito bom de língua, como a jovem senhorita pôde bem averigüar. "Eu sempre curti um bate-bola, e nada melhor do que uma peladinha pra descontrair", brincou o desinibido atacante.

Comentários»

1. peter - 12/07/07

If i werw ronaldinho, i would fuck that girl.. i like her tits.. very nice!!

2. fernando - 10/08/07

‘ola tudo bem !!! otimo futabol !!!
eu é futabol otimo eu quero futabol de brasil porque nao surdo eu sou surdo !!!

3. fernando - 10/08/07

voçê pode dar ps2 minha ??? dar ja mina estou feliz !!! eu quero ps2 !!!


Deixe um comentário

