jump to navigation

“Com o seu ronco maldito, meu castelo tão bonito você fez desmoronar” 21/04/06

Posted by Calsavara in Carros, Crônicas, Entretenimento, Infância.
trackback

Clique Aqui! "Fuscão Preto" – Almir Rogério

Visitar um sebo, assim como o bom e velho futebol, é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que vai encontrar…

Certa vez eu vi dois senhores respeitáveis, bem apresentados, aparentemente já estabilizados na vida, se engalfinhando por um vinil do programa "Viva a Noite"!

Há um sebo aqui em Londrina que cobra (ou cobrava, há um tempo que não vou lá) R$10 de quem quiser folhear a Playboy da Xuxa. Lógico que toda a operação é feita sob a supervisão de um dos funcionários do estabelecimento.

Nesse mesmo, da revista, eu encontrei um VHS original de Star Wars, antes que ele fosse chamado de Episódio IV. Para quem gosta da série, como eu, e tem o Box que foi lançado em DVD, vale a pena só pelos efeitos especiais originais do filme.

Mas o que eu achei ontem merece um comentário um pouco mais longo…

filme.gif

Xuxa e Almir Rogério em "Fuscão Preto"!!! A grande estréia cinematográfica da maior estrela brasileira da atualidade num super filme de aventura!!!

O filme é tão bom, mas tão bom que eu não vou atrever-me a dar qualquer tipo de descrição. Não sou digno para tal. Transcreverei aqui a sinopse original, que é muito melhor do que qualquer comentário que possa fazer…

"'Fuscão Preto' é uma fantástica aventura, que fala do amor de um carro por uma jovem (já começa bem, um carro apaixonado por uma jovem). O ambiente é uma típica cidade do interior, o prefeito, está empenhado em persuadir Lucena a substituir sua criação de cavalos por plantação de cana, e juntos, instalarem uma usina de álcool (vê-se que o rigor gramatical não era o forte de quem escreveu a sinopse). Para isso, força o casamento de seu filho com Diana, filha de Lucena. O Fuscão Preto interfere nessa trama (?!?!). Assistindo o desenrolar desse conflito está Lima, que como Marcelo (só pra constar: Marcelo é o nome do filho do prefeito. É que até agora não havia sido citado seu nome), busca sua forma de vencer o Fuscão, seu rival, através do que melhor sabe fazer: domar (ui!). Permeando toda a estória, e de certa forma, se contrapondo (perceba a filosofia presente no texto), estão os dois meios: o urbano, com suas festinhas, papos de bares, clubes, etc. e o rural, com suas modas de viola, a vida na fazenda e seus personagens ingênuos (ó o preconceito com a colonada…). O Fuscão faz o elo de ligação (sic), criando um clima de medo e curiosidade para os dois lados e conduzindo a estória a um final inesperado".

Precisa dizer algo mais???

P.S.: dependendo dos comments, pode ser relançado me DVD pela Calsa Records, vamos ver… 

Comentários»

1. claudio - 29/11/06

eu gostaria de adquerir o filme

2. clayton - 30/11/06

oi gostaria de adquirir este filme

3. fuscão azul - 24/01/07

que merda de filme do k7

4. nunes - 30/01/07

tenho esse filme paravender em DVD interessados mandem um email para anunessilva@hotmail.com

5. fabio - 9/02/07

mas tem iintercoure ou não? o fuscão chega ” ENFIA ” o acelerador até o talo ou fica só aquecendo o motor?

6. Claiton Soares - 6/04/07

Eu gostaria de adquirir este Filme!

7. Dú Alvim - 21/06/07

eu não gostaria de perder meu tempo vendo esse filme por isso vou direto ao assunto que TODOS AQUI gostariam de saber…a xuxa aparece pelada nesse filme tb? uhauhauhauhauhauha

8. Dan - 24/03/09

É quase um clássico do cine trash.

9. scobar - 28/03/09

Po, ela aparece pelada ou não no filme… é isso que agente quer saber, se aparecer concerteza vc vai vender mto… heheheheh

10. Phaelo - 25/09/10

Ow… para de zuar… o Almir Rogerio é meu tio… huahuahuah serião… ele é meu tio mais pode zua…esse filme é muito comedia… trash total… pode rir mais nao desecredita nao….

carrascudo - 21/03/11

tenho o filme , aos 12 anos vi no cinema gostei do filme ,aos 35 anos vi que tosco era aquele tempo ,mas hoje deveria fazer um filme dele mas com qualidade e sem musical kk


Deixe um comentário

