jump to navigation

Ê, finalzinho de semana bunitcho… 26/03/06

Posted by Calsavara in Comportamento, Crônicas.
trackback

Clique Aqui! "De como meu herói, Flash Gordon, irá levar-me de volta à Alfa do Centauro, meu verdadeiro lar" – Ronnie Von

É… Às vezes eu me assusto com o quão sui generis pode ser um final de semana…

Começa com eu, Ciquini, Lívia e Maicon no Mister Fish. Lívia volta pra Ibaip's e os três mosqueteiros seguem até a Adega União, para comprar uma boa garrafa de vinho. Nada como um bom mosto fermentado com o toque do Seu Zé…

Segue pro Five Dogs Together (ou "Cinco Cão Junto", como dizem os nativos) pra uma partidinha de WAR no sobrado da mansão Équislei Oliveira. Após começada a peleia, verifica-se que a garrafa adquirida na Adega tem a figura de um cramulhão em relevo. É isso mesmo! O próprio! Só na Adega a gente acha isso… Aliás, não jogue a garrafa fora, Maicon, quero ela pra eu guardar…

Voltando pra casa por volta das 7 e meia da manhã… Passeio no shopping sem dinheiro, um pastelzinho de leve como jantar… Tirando a garrafa do tinhoso, até aqui tava tudo normal… Até aqui…

Chego no prédio e cerca de cinco minutos depois de ter subido, toca o interfone. O porteiro anuncia que tem um casal querendo dar uma olhada no apartamento… Isso já passava das 8 da noite! Beleza. "Pode mandar subir, seu Davi".

De fé que eu busquei a câmera… Certeza que aquilo era pegadinha… O casal estava lá, na minha porta… O rapaz, com uma cara de loser, má loser mesmo, com L maiúsculo!!! E a mulher? Meu Deus, que loira… Que loira!!! QUE LOIRA!!! Que olhos, que cabelo, que rosto, que peitos, que bunda!!! Certeza que era pegadinha…

Ficaram por volta de 10 minutos olhando o apartamento. Sujo, bagunçado, zoado total… Foram embora do jeito que chegaram… Pelo elevador…

*** pausa para o sono sagrado do domingão ***

Domingo é dia de dormir até tarde, não? NÂO!!! Eu acordei, do nada, às 5 e meia da manhã..

Sem sono, assisti às missas da Tarobá (de Cascavel e daqui) e da Globo, Caminhos do Campo, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Rural, Auto Esporte (com uma matéria massa feita aqui em Londrina), Esporte Espetacular… Daí não agüentei e bati um sono de leve…

Sobre o jogo do Palmeiras, nem vou comentar. Teve o espírito do Edílson pairando sobre o Morumbi, gol anulado, pênalti não marcado, gol de goleiro…

Pra fechar (graças a Deus) o findi, entra um magrão no MSN me adicionando e puxando papo. Não reconheci o e-mail e a foto do profile era de um magrão sem camisa fazendo um "muque" pra câmera… Já diz o bom e velho Orkut: "Foto sem camisa no profile? VIADO!!!".

Vou colocar aqui o diálogo… Dá uma olhada no nick do magrão…
————————————-

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
e ai fabio beleza

Calsavara diz:
blz…

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
e ai não foi na boite

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
na sexta

Calsavara diz:
nem fui…

Calsavara diz:
mas nem dá nada… tô puto com o jogo do parmêra…

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
sorte sua

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
foi um quebra pau

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
uns caras fila da puta

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
partiram pra cima la dentro

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
da boite

Calsavara diz:qual boite?

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:owen

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:antiga atenas
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
na av sao francisco
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
uns 15
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
me deram um soco
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
e revidei
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
ai juntaram uns 15 por cima da gente
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
de mi e de meu amigo de miran (sic)
Calsavara diz:
eu não sei onde fica…
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
na avenida sao francisco
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
não sabe onde e

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:é birigui

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
os caras foram jogados pra fora
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
e fizeram ajuntamento la fora p´ra qdo nos sairmos (?????)
Calsavara diz:
olha, acho que tá havendo algum ruído aqui… eu nunca estive em Birigüi, nunca ouvi falar na Owen, nem na Atenas, nunca passei pela Av. São Francisco…
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
vc é de onde

Calsavara diz:Aliás, desculpa a sinceridade, eu não me lembro de você…

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
tecla de onde

Calsavara diz:Londrina – PR

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz: não estuda na faculdade uniep?

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:o, amigao
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
desculpa
Calsavara diz:
Olha, acho que você encontrou o Fábio errado… (isso que o meu MSN é fabio_calsavara@hotmail.com, com o sobrenome e tudo)

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
entao
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
mais tudo bem (sic, de novo)
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
pensei que fosse meu amigo dafacu
Calsavara diz:
Relaxa…
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
tudo bem
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
mais pode ser amigop tambem
Calsavara diz:
Boa sorte e tomara que não encontre esses caras de novo…
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
nunca mais vou la
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
jugar de cao (lugar de cão ou lugar de caô?)
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
so gente safada
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
não eambiente pra ninguem

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:se um dia te convidarem não va

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:sr r
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
eu adicionei errado
Calsavara diz:
Tranqüilo…
Calsavara diz:
Vai em paz…
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:
fica com deus
muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:boa tarde

muitos me atiram pedras,mais com elas eu construirei meu castelo de vitorias! diz:te mais

————————-

Sem comentários…

Até ajudei a montar orçamento de computador, coisa que eu não fazia há um bom tempo…

Mas fica assim então… que o domingo ainda não acabou e ainda pode ter mais uma surpresa por aí…

P.S.: Olha o que chegou pra mim… Sem comentários…

delisie

Abraços!!!

Comentários»

1. André Simões - 27/03/06

Huhuahuahuha, “se um dia te convidarem não vá”, genial! Fala sério, você forjou esse diálogo.


Deixe um comentário

