jump to navigation

Mulheres da minha vida… 16/03/06

Posted by Calsavara in Crônicas, Mulheres.
trackback

Clique Aqui! “The Sensual Woman” – The Herbaliser

Eu tenho um critério especial para classificar algumas mulheres que fizeram parte da minha vida, mesmo que platonicamente (aliás, isso aconteceu na grande maioria das vezes). Siga o raciocínio:

Artistas de TV:

Além de tudo é loira: Mariana Ximenes (JK)

Ah, se fosse loira: Débora Falabella (Sinhá Moça)

Só se fosse loira: Cláudia Raia (também da Belíssima)

Nem se fosse loira: Regina Casé (vai estrear um programa novo na Globo, de brega)

Concorda? Discorda? Faltou alguém? Comente!!!

Comentários»

1. Mullets - 20/03/06

kra a Ximenes é uma das poucas loiras q me fazem a cabeça (XIMAIS ela), a Deb vai sem ser loira mesmo… Já Lá Raia é meio difici
a Casé. é totalmente contra minha religião fazer este tipo de caridade… hehehe (é olha q eu sem sou táo lindo assim… huahuahuahua)

2. ALBULENA RUSHITI - 19/08/06

I LOVE YOU VERY MUCH . LENA FROM ALBANIA.

3. Eufrazia Mariana S.E.Correia - 2/10/06

Ola,Debora eu chamo-me Eufrazia sou Mocambicana gosto muito de te,tenho 20 anos sou estudante da universidade pedagogica de Nampula-Mocambique.gostaria de criar uma a sua amizade consigo.

4. lena - 15/12/06

hello hello love you much -albulena from albania mpuq mpu ..


Deixe um comentário

