jump to navigation

Mulheres da minha vida – Parte II 20/03/06

Posted by Calsavara in Crônicas, Mulheres.
trackback

Clique Aqui! “The Sensual Woman” – The Herbaliser

Jornalismo nacional. Aqui vão elas:

Além de tudo é loira: Milena Machado (BandNews. Assista à Tarobá de madrugada e você vai ver quem é)

Ah, se fosse loira: Poliana Abrita (Globo Brasília. Aparece todo dia no Jornal Hoje)

Só se fosse loira: Rosana Jatobá (Globo SP. Moça do tempo do Jornal Hoje)

Nem se fosse loira: Sandra Passarinho (Globo Rio. Quando lembram dela, a sacam do sarcófago)

P.S.: Devido ao alto número de punheteiros fãs da Rosana Jatobá, que enchem meu mailbox todo dia com louvações aos pézinhos (nunca vistos) da moça do tempo, desabilitei os comentários neste post.

Comentários

1. EUGÊNIO RESCK - 25/05/06

ROSANA JATOBÁ:
FLOR QUE ME PERFUMA OS SONHOS
DELICIA NATURAL DO CÉU DA BAHIA
METEOROLOGIA DE MINHAS ALEGRIAS
CONTRATEMPO DE MEUS DESEJOS.
SÓ VOCÊ ME DISFARÇA OS DISSABORES
DE VIVER NESTE ÉBRIO TORMENTO
DE ACORDAR E NÃO TE VER
NESTA BELEZA INFINDA A ME BEIJAR…

2. joao - 28/05/06

milena machado a minha flor do campo só da durantes a noite
esta flor só da a noite ela é alimentada do orvalhos da noite
ela é branquinha bonita ao manhecer éla se destroi
esta flo não da para coldiva /prantar eu acho que é aunica
flor
se amar for pecado eu não tenho perdão
porque eu amo esta flor mesmo só olhando
fui

3. pedro joaquim - 27/05/07

essa mulher que iluminou meu caminho essa munher se chama rosana jatobá ela muito linda eu queria mas foto dela para meu mail

4. Beautiful I am guaranteed - 10/08/07

À minha amada Rosana Jatobá!

Quero ve-lá no JR todos os dias e não ficar sem se quer um dia sem ve-lá ontem o a vê e que cá prá nós cada, dia que paça heita trem bom só fica mais bonita, sonho com você ao lado de minha esposa quase toda à noite, gostaria de ve-lá com mais frequência nos teles JN. ou seja isto e minha opinião, já tá mesmo na hora de dedicar mais seus conhecimentos, jornalisticos, como apresentadora, em quanto isto não chega vai ai meu pedido, à você meu bem que por favor, apresente mais a metorologia, de sandalias mostrando estes lindos pezinhos que sei que tem, kiss, e fique com Deus….

5. Bruno - 2/09/07

acho Rosana Jatoba,, linda e inteligente

6. josë carlos - 19/09/07

Acho a Rosana Jatobá, simplesmente, LINDA. É aquela beleza que encanta e nos deixa pasmo. E não é só isso, além de linda ela é muito gostosa, tem um corpo maravilhoso. Gostaria de ve-la de biquini, e mostrando o seu pezinho para que possamos apreciar tamanha beleza e nos deixar de boca aberta. Todos os dias, fico esperando o JN só para ver e ouvir este ANJO aparecer. Vou fazer um pedido para você, minha querida, quando fizer as apresentações, apareca mais vezes de sandália, para que possamos ver não somente você, mas o teu pezinho também. Olha que não sou um único a pedir e querer, todos querem vê-los. Um beijão. Te adoro. Se possível mande uma foto sua de biquini , mas que apareça o seu pezinho. beijão.

7. José Carlos - 20/09/07

Você, como sempre, estava divinamente linda, com aquele terninho cinza. Seu sorriso encanta e cativa a todos, principalmente a mim, que sou eterno fã. Mas como já disse, gostaria de ve-la de sandálias que mostrem os dedinhos deste pezinho lindo. Gostaria também de saber o seu e-mail, particular, para que possa mandar de vez em quando uma msg. Beijão, te adoro.

8. joão carlos - 21/09/07

Ontem você esta muito bonita. Pena que o JN atrasou. Desta forma não consegui vê-la direito, pois quando cheguei perto da tv , só estava aparecendo seu rosto e busto. Uma pena, pois me falaram que você estava com um sapato mostrando os dedinhos deste pezinho maravilhos. Se você puder, apareça hoje novamente, com um sapato ou mesmo uma sandália,mas que mostre o seus dedinhos e este pezinho mais lindo, ara que possa vê-los. Eles só não são mais bonitos que a dona, pois te acho SIMPLESMENTE maravilinda, ou seja, maravilhosa e linda. Beijão.

9. josé carlos - 21/09/07

Rosana,ontem, como sempre, você estava linda. Em você, qualquer roupa te deixa maravilhosa, pois o seu charme, a sua elegância e principalmente este sorriso que agrada e encanta, me deixa pasmo de tanta formosura. Você estava com um blaiser branco e uma calça comprida preta que deixou você muito sex.Foi uma pena, pois você estava com um sapato que mostrava os seus dedinhos e passou muito rápido e não deu para olhar com mais atenção. Se possível e se der, nos mostre este pezinho e estes dedinhos que são um sonho, de tanta beleza.

10. pedro henrique - 25/09/07

Rosana, você é linda. Pelo visto, não é só eu que adoro vê-la na tv. Gostaria também de ver este pezinho lindo em uma sandália ou um sapato de salto, mas que ficassem os dedinhos de fora, para que possa vê-los. Um beijão

11. JOSÉ CARLOS - 26/09/07

Rosana, já disse e sempre falo que, te acho muito bonita e elegante. Uma mulher e tanto. Não te acho somente, bonita, mas, inteligênte e principalmente, batalhadora. Te adoro. No meu entender você deveria ficar mais tempo no ar, para alegrar o jornalismo e nossos olhos. Espero vê-la um dia de sandália ou de sapatos, mas que mosytrem este pezinho linho e estes dedinhos mais gostosos. Só não são mais gostosos que a dona, pois você é um tesão de mulher e de pessoa. Beijão

12. Maurício - 26/09/07

A Rosana Jatobá é de fato linda e muito gostosa. Eu também adoraria vê-la de sandália ou mesmo descalça, para poder ver o seu pezinho. Esta mulher de biquini deve ser um show. Ela podiaé aparecer mais vezes na telinha e nos agraciar com seu visual e este charme maravilhoso. LINDA, LINDA, LINDA. beijos

13. Paulo Augusto - 28/09/07

Acho a Rosana Jatobá, muito gostosa e muito bonita. Ela é super elegante e toda vez que e vejo na telinha, ficou louco de vontade de beija-la, pois ela tem uma boquinha linda e fala macio como um anjo. Como todos os que me antecederam, também gostaria de ver seu pezinho e estes dedinhos , pois acho que eles devem ser lindos, assim como a dona Que dia nós todos teremos este prazer.Um beijão.

14. Paulo Augusto - 5/10/07

Ontem a Rosana Jatobá, estava mais linda que nunca. Principalmente por estar usando um sapatinho que mostrava os seus dedinhos. Por sinal, lindos. Rosana, nos mostre o pezinho todo, use sandálias e nos deixe de boca aberta e babando de desejos ao ve-la assim. Você esta vendo que não é uma, mas várias pessoas pedindo a mesma coisa. Você é nossa musa. Te amo. Beijão

15. Geraldo Mark - 5/10/07

Como falou a pessoa acima, ontem eu também fiquei BABANDO ao vê-la no JN com um sapato que mostrava os dedinhos deste pezinho gostoso . Não é só o pezinho que é gostoso, você é uma delicia de mulher, me deixa louco. Você estava muito bonito e charmosa. Linda como sempre. Estava usando um sapato mostrando os dedinhos. Como meu antecessor disse, gostaria de ve-la usando uma sandália que mostrasse seu pezinho todo, inclusive seus dedinhos. Beijos e mais beijos

16. João Carlos - 5/10/07

Como a Rosana Jatobá é GOSTOSA. Vivo sonhando com aquela beleza e formosura de mulher. Sempre elegante e bem vestida. A cada dia mais bonito e simpatica. Também gostaria de ver os seus lindos pezinhos e dedinhos descalços ou em uma sandália, mas que as sandálias só tivessem no máximo três tiras, para que possa ver os mínimos detales deste pezinho e dedinhos, que pelo visto é sonho, não só meu, mas de muitos outros.Estamos esperando que este sonho se realize. BEIJÃO.

17. Marcelo - 8/10/07

A Rosana Jatobá, nasexta feira estava maravilhosa, linda e charmosa como sempre. Ela estava usando um sapatinho que deixava os seus dedinhos lindos de fora. Fiquei babando de desejo de poder beja-los e acaricia-los. Agora Rosana, use uma sandália que mostra o pezinho todos. Você esta vendo que muitos estão pedindo e isto se deve por que você é muito GOSTOSA e uma bela mulher. Beijos.

18. camilo barbosa - 8/10/07

ROSANA JATOBÁ, que dia nós vamos poder ver no JN o seu pezinho. Mas queremos vê-lo calçado numa sandália de salto alto, mas que apareça, principalmente os dedinhos e o formato deste pezinho maravilhoso. Você é LINDA e muito GOSTASA uma mulher de fechar o comércio.

19. JOÃO CARLOS - 8/10/07

Achei que hoje eu seria o primeiro a elogiar e pedir a Rosana Jatobá que apareça de sandálias e mostre para todos nós o seu pezinho maravilhoso, pois o corpo, naquele terniho já da para se ter uma idéia e nos faz sonhar de desejos. Só falta você, Rosana, atender o desejo de muitos e olhe, pois a maioria quer e não pede. Um beijo enorme e te amo, minha linda.

20. Paulo Augusto - 15/10/07

No sabado, a Rosana Jatobá estava maravilhosa. Estava com um conjunto muito bonito e principalmente uma sandália linda, pois aparecia o seu pezinho e os seus dedinhos. Lindos, lindos. Adorei. Mas esoero que ela nos mostre mais vezes esta maravilha de pezinho. Beijão

21. JOÃO CARLOS - 22/10/07

Vejo a Rosana Jatobá, todos os dias no JN e até hoje não consegui ve-la de sandália. Gostaria muio de poder apreciar, além de sua beleza física, também os seus pezinhos e olhe que nào sou o único a pedir isto. Vou ficar eperando para poder vê-la, numa sandália que mostre o pezinho e os dedinhos desta GATA maravilhosa e super GOSTOSA. Beijão.

22. JOÃO CARLOS - 23/10/07

Ontem eu consegui ver a Rosana Jatobá de sandálias. Como estava linda, maravilhoso e super GOSTOSA. Pena que a imagem passa muito rápido e a gente não pode curtir este momento um pouco mais. Gostaria de vê-la novamente de sandálias e que desta vez ela possa andar mais devagar, para que, possamos apreciar melhor seu corpo pro inteiro, até os pés. Beijão.

23. MARCO RESENDE P.SALTI - 24/10/07

Hoje é que descobri onde posso falar da Rosana Jatobá. Ela é de fato, uma mulher maravilhosa e muito gostosa. Sabe que também gostaria de ver os pezinhos dela em uma sandália, mas aquelas sandálias que mostre os dedinhos. assim nós poderiamos olhar aquele monumento de mulher por inteiro e aprecia-la da cabeça aos pés. Nos dê este presente e de vez em quando, vá ao JN de sandálias, pois como vocês podem ver não é só eu que quero vê-la assim, são milhares de pessoas. Um Beijão bem gostoso.

24. Paulo Augusto - 4/11/07

A Rosana Jatobá, deveria ir ao JN mais vezes de sandália, pois ela fica muito mais sex e gostosa. Nós vamos ficar muito satisfeito de ve-la assim. Ela poderia, nestes dias de muito calor, ir de sandálias e nos mostrar este pezinho lindo, só não é mais bonitos do que ela, pois ela é maravilhosa. Um beijão nesta boquinha linda e neste pezinho charmoso e que estou louco de vontade de vê-los ao vivo e a cores.

25. JOSÉ CARLOS - 21/11/07

A Rosana Jatobá estava linda, como sempre. Charmosa e super elegante. Adorei poder ver os seus dedinhos naquela sandália linda. Ela fica muito mais sex de sandálias e nos brindando com esta beleza sem igual. Ela tem um pezinho muito gostoso e me deixa louco . Espero vê-la mais vezes de sandália. Beijão.

26. JOSE CARLOS - 21/11/07

Rosana você estava linda no JN e esta sandália é maravilhosa, pois deixa a mostra os seus dedinhos lindos e tão gostosos como ela. Tomara que ela não deixe de usa-las, pois nos deixa loucos de desejos por esta mulher super gostosa.

27. Pedro Henrique - 21/11/07

A Rosana Jatoba esta cada dia mais linda e mais gostosa. ë uma mulher maravilhosa. Um sorriso lindo e agora que podemos ver seu pezinho, ficou mais linda ainda alem de sex e charmosa. Que pezinho lindo ele tem. Gostaria até de poder beijar, acariciar e morde-los. Use sempre sandálias. E olha que todos os seus fãs pedem e olhe que não são poucos. É só olhar a quantidade de e-mail pedindo a mesma coisa. Beijão

28. RENATO AUGUSTO - 22/11/07

Hoje encontrei um meio de poder falar o que acho desta musa maravilhosa. Estou falando da Rosana Jatobá. Mulher elegante, linda e super gostosa. Tem um sorriso que encanta e me deixa enfeitçado. Como os outros, também adorei poder vê-la de sandálias e mostrando o pezinho. A maioria dos homens são fascinados para ver a mulher por inteiro, ou seja, dos pés a cabeça e eu não sou excessãoda regra. Adorei e achei maravilhoso, gostaria também de poder vê-la sempre se sandálias abertas e que possamos ver o pezinho todo. Minha LINDA, um beijão.

29. CARLOS TEODORO - 22/11/07

Rosana você é muito bonita. É uma mulher que qualquer um gostaria de poder tê-la como companheira e companhia. Elegante, bonita, inteligênte e sobre tudo trabalhadora. Meus parabens. Seu sorriso é fantastico e seu corpo escultural. Passei a reparar no seu pezinho, assim que li as outras msgs escritas aqui e em outros lugares. De fato seu pezinho é como você mesma, lindos e super delicados. Gostei muito de poder ver o seu pezinho e espero poder ve-los muito mais vezes. Sabe que a maioria dos teus fãs, pelo visto, querem vê-la, mas é descalça ou com uma sandália que mostre o pezinho todos. Parabens, você é divina.

30. RUBENS DE SOUZA - 27/11/07

Rosana Jatobá, você a cada dia esta mais linda e muito mais gostosa, principalmente depois que começou a aparecer de sandálias no JN e nós todos temos o prazer de ver os seus lindos pezinhos e estes dedinhos super delicados. Olha, você já notou que todos os seus fãs estão cada dia mais loucos de amor e paixão por você, desde que você começou a mostrar esta dadiva que todos queriam ver, os seus pezinhos e estes dedinhos maravilhosos. Não deixe de nos presentear com esta beleza

31. CARLOS MARCELO - 27/11/07

Esta mulher e fantastica. tem uma voz e um rosto maravilhoso. Seu corpo é escultural e suas pernas paixão. Agora, seu pezinho é simplesmente lindos e super gostosos. Estou falando de ROSANA JATOBÁ, esta deusa. Eu nunca tinha observado este detalhe, mas ao ler as msgs. aqui e em outros site de comentários, passei a reparar nesta formosura e delicadeza de pezinho. Hoje fico esperando o JN somente para poder ver se você esta de sandálias e eu possa ver, nem que for por alguns segundos, o seu pezinho e seus dedinhos. Era seu fà, agora alem de fã sou eterno apaixonado.

32. JOÃO CARLOS - 30/11/07

Hoje vou falar de uma mulher maravilhosa, de um sorriso sem igual e uma elegância impar. Mulher se faz notar sem ter a pretençào de aparecer. Mulher que nos faz sonhar em poder tê-la como companhia e companheira. Mulher de corpo escutural e rosto lindo. Uma mulher que encantar, enfeitiça e deixa os homens imaginando mil coisas e as mulheres morrendo de inveja. Uma mulher inteligente, trabalhadora, gostosa e delicada. Estou falando de ROSANA JATOBÁ. Outros ja’disseram da beleza de seus pés e eu reafirmo, são de fato lindos e eu, se pudesse, beijaria, mordiscava-os e os acariciava de tão delicados e bonitos. Chegava a beijar o chão por onde ela pisa de tão encantado estou com ela e com seu pezinho. Um beijão da pontinha deste cabelo lindo até a pontinha deste dedinhos super gostosos.

33. RONALDO DE SOUZA - 30/11/07

Ontem fiquei, como todos os dias em frente a Tv, só par ver o JN, mais nào o jornal, mas, a menina/mulher do tempo. Todos ficam, principalmente as pessoas que trabalham aqui neste e no outro escritório e veja que são muitos, esperndo a ROSANA JATOBÁ aparecer e nós podermos olhar esta mulher que enche nossos olhos de felicidades. Pena que ela passa muito rápido e não da tempo de aprecia-la e curti-la um pouco mais. Agora que ela passou a usar mais as sandálias, bem que a GLOBO poderia deixar que ela apareça mais tempo de corpo inteiro, isto é da cabeça aos pés, para que possamos apreciar esta escultura divina. Isto não é somente eu que quero, sei de muitos outros que desejam e te acham linda e super sex e gostosa. Um beijo em cada dedinho deste pezinho maravilhoso.

34. FERNADO BATISTA JR. - 30/11/07

A mulher do tempo do JN é maravilhosa. A cada dia que passa ela nos surpreende com sua beleza e ternura. Meiga, elegânte e charmosa, nos deixa pasmos de tanta delicadeza e de tanta beleza. Fico olhando aquela mulher, desfilando nos meus olhos e vejo um anjo passeando na tela da tv. Olho seu corpo esculpido pelas mãos divinas e vejo a mulher do sonho de qualquer um, ali nos falndo do tempo. Que cabelo, que rosto, que voz, que corpo e agora também vemos que pezinho lindo. Ela é toda formosura e encanto. Estou falando de ROSANA JATOBÁ, a musa do tempo, nas telas da TV brasileira. Ela e a Globo, deveriam estudar um jeito de deixa-la aparecer mais tempo no ar e de corpo inteiro, assim poderiamos desfrutar desta beleza impar por inteiro, ou seja, da cabeça aos pés, sem tirar nada. Beijo, seu fã.

35. JOÃO CARLOS - 4/12/07

Cada dia que passa fico mais apaixonado por esta mulher maravilhosa, que é a ROSANA JATOBÁ. ë uma pena que possamos vê-la, somente alguns minutos no JN. Ë muito pouco para uma mulher tão bonita e inteligênte, como a ROSANA. Ver aquele rosto, aquele corpão e os pezinhos maravilhosos em tão pouco tempo é quaze impossível. Hoje, para falar a verdade, vejo o JN somente para poder ver minha musa encantada esta fada maravilhosa e poder aprecia-la da cabeça aos pés. Um beijão em cada dedinho deste pezinho lindo e outro para você, minha LINDA.

36. MARCO R. OLIVEIRA - 6/12/07

Mais linda que nunca, esta baina me deixa louco de desejos. Cada dia que fico vendo o JN, o que me chama mais atenção é a garota do tempo “ROSANA JATOBÁ”, bem vestida, de corpo escultural, sorriso amplo e um andar de princesa. Para mim é o melhor do JN, pena que ela passa muito rápido e não deixa tempo de poder apreciar e curtir esta formosura por mais tempo. Fico olhando ela toda, dos pés a cabeça, na esperança de encontrar um único senão, mas em vão. Ela é a perfeição e a minha paixão. Te adoro. Como todos acima falaram, também, acho lindo você de sandälias. Um beijo no seu coração e neste corpinho lindo

37. Paulo Pires - 29/12/07

Eu amo Rosana Jatobá!!!!!!!!
Paulo Pires,Produtor Musical.

38. MARIO MARTINS - 30/12/07

ROSANA VOCÊ ME INTIMIDA DEMAIS PARA EU CONSEGUIR INVENTAR UMA CANTADA……….PODERIAMOS PELO MENOS CONVERSAR?
QUAL SEU E-MAIL?

39. Paulo augusto - 11/01/08

A cada dia que passa a Rosana Jatobá esta mais linda e mais GOSTOSA. Esta baiana me deixa louco de desejos. Mulher maravilhosa, agora mais ainda, pois podemos olha-la dos pés a cabeça. Ver aquele corpo escultural, cabelos maravilhosos, um sorriso que encanta e contagia, pezinhos de fada parecendo pisar em ovos. Te amo, minha linda e querida. Beijos

40. Danilo - 18/01/08

O jornalismo da Globo nunca foi tão bem representado, quando a Rosana aparece fico encantado, tanto que não consigo prestar atenção na previsão, só acho que poderiam dar mais close nos pézinhos, pois também os acho lindos

41. JOSÉ CARLOS - 7/02/08

Estou muito chateado, a linda Rosana Jatobá, não esta aparecendo no JN. Gostaria de saber onde a mulher mais gostosa do tempo esta. Acho que ela esta de ferias e nós estamos loucos de saudades e loucos para poder vê-la novamente no ar e nos brindar com sua elegância sem igual. O mesmo se da com aqueles pezinhos lindos e deliciosos. Um beijão em cada dedinho deste pezinho gostoso e outro nesta mulher dos meus sonhos.

42. PEDRO HENRIQUE - 27/02/08

A Rosana Jatobá a cada dia que passa esta mais linda e deixa a todos “babando” de tanto carisma e elegância. Sou apaixonado por esta baiana. Estes dias que ela, parece que estava de férias, quase não via o JN. Assim que chegava na melhor parte do JN, que é a parte do tempo, aparecia uma outra apresentadora muito sem graça para subistituir a inigualável Rosana Jatobá eu desligava ou passava para outro canal. Agora que a “garota” do tempo voltou, vejo o JN todas as noite esperando ela aparecer divina e maravilhosa como smpre. Fico a reparar por cabelo aos pezinhos e fico mais deslumbrado, quando vejo ela de sandálias. Beijão

43. PAULO AUGUSTO - 3/03/08

A cada dia que passa a Rosana jatobá, me deixa mais encantado com sua beleza. É uma beleza simple, espontânea e natural. Nesta sexta feira passada dia 29/02, ao vê-la no JN de fato fiquei deslumbrado com tamanho encato. Ela ali desfilando, por alguns segundos e nós todos podendo vê-la da cabeça aos pés. Um terninho muito bonito e uma sandália maravilhosa, que dava uma harmonia perfeita naquele corpo escultural e maravilhoso. Podemos ver os seu rosto, corpo e sobre tudo o seu pezinho lindo, onde aparecia todos os seus dedinhos. LIndo de morrer. Te amo muito, minha linda. Use mais vezes estas sandálias que mostre o seu pezinho todo. Beijos

44. MAURO ANTÔNIO - 13/03/08

Maravilhosa, sublime e divina, assim classifico a musa do tempo, a querida e desejada Rosana Jatobá. Todos os dia, vejo o JN até a apresentação do tempo, só para poder admirar esta mulher linda, simpatica e muito desejada. Pena que nós podemos vê-la apenas alguns instantes.É muito pouco para apreciar tamanha beleza. Eu particularmente, desejo vê-la dos pés a cabeça e assim olhar seus passos, os pezinhos, as pernas, o corpo bem esculpido, o rosto perfeito e seus lindos cabelos. Um beijão e te amo muito.

45. FERNADO - 25/03/08

Gostaria de saber, porque a Rosana Jatobá, não aparece de corpo inteiro ao apresenter o tempo no JN. Como todos que aqui falaram, também estou louco de vontade de ver o pezinho desta mulher maravilhosa e super gostosa. Ela e linda e muito elegante. Sabe prender as pessoas em frenta a tv , enquanto fala do tempo. Mas, ela deveria aparecer dos pés a cabeça, assim nós poderiamos curti-la por inteiro e apreciar este corpinho divino por inteiro. Fica ai minha sugestão. Um beijo bem gostoso.

46. PAULO AUGUSTO - 8/04/08

Ontem, como todos os dias, fico apenas esperando o JN e poder sonhar um pouco, ao ver a Rosana Jatobá apresentando o tempo. Ela estava linda, usando um vestido escuro e nostrando sua lindas pernas. Pena que não deu para ver seu pezinho e seus dedinhos maravilhosos. Ele deveria aparecer por inteira na tela e nos deixar maravilhados com tanta formosura e beleza. Beijo. Você estava divina, como sempre.

47. MAURO ANTÔNIO - 8/04/08

Vou fazer um pedido a querida Rosana Jatobá, que ao aparecer no ar no JN, aparecesse de corpo inteiro, para que nós, marmanjos, pudecemos olha por inteiro, apreciando seus dedinhos, seu pezinho, suas pernas e seu corpo por inteiro. Você mulher do tempo, nos deixa tonto de tanto encanto. Pena que o tempo seja tão rápido e nos deixa curtir-la somente por alguns instântes. Nos brinda com este pedido. Passe a aparecer na tela, mostrando, também os seus pezinhos. Assim todos nós ficaremos babando de desejos e sonhos.

48. Jose Carlos - 30/05/08

Gostaria de saber porque a nossa querida Rosana Jatobá não esta aparecendo no JN . Ela esta de ferias ou de folga. Já não aguento amis de saudades e já nào suporto olhar a suasubistituta com a quela voz de taguara rachada fando tempo. A ROsana é linda da cabeça aos pés e eu fico louco de desejos de poder beija-la e principalmente poder acariciar seu pezinho maravilhoso e super gostoso. Ela bem que podia aparecer na telinha de rasteirinha e nos brindar com esta beleza que encanta e deslubra a todos. um beijão

49. fabiano sperotto - 12/07/08

rosana jatoba vc. e linda. imagino vc. so para mim.

50. Danilo - 21/07/08

Todos os dias, fico esperando o JN só para ver o tempo e apreciar pou uns breves instântes a beleza e a sensualidade da ROSANA JATOBÁ. Mulher maravilhosa e muito gostosa, mas não gostosa só no corpo, mas também no falar, no andar e nos trejeitos de mostrar o tempo. Pena que, como todo os admiradores acima, eu também estou louco de desejos de poder ver o pezinho dela, numa rasteirinha, para poder ver o corpo maravilhoso por inteiro e ficar sonhando acordado com tamanha beleza e formosura. Beijão. Nos dê este brinde de vez enquanto e apareça de rasreirinha, mas pede aos camaras de deixem você aparcer por inteiro, ou seja, dos pés a cabeça.

51. PEDRO HENRIQUE - 5/08/08

Porque a Rosana Jatobá não esta mostrando o tempo no JN. A sua subistituta é muito sem graça e não da o devido charme ao tempo. AQuando a Rosana Jatobá apresente o tempo, ela fala de uma forma simples, delicada e gostosa e deixa sempre a impressão que tudo esta ótimo, maravilhoso, assim como ela. Uma pena. Já faz uns dez dias que não vejo o tempo. Quando aparece a subistituta mudo de canal e vou ver outra coisa qualquer. Acho que a Globo perdeu muito subistituindo a Rosana, nào por ela ser gostosa, linda, mas também pela sua eficiência, elegância e o modo de expor as coisas relacionada ao tempo. VOLTA LOGO Rosana Jatobá, estamos morrendo de saudades. Beijão.

52. JOÃO CARLOS - 19/08/08

A cada dia que passa a Rosana Jatobá fica mais linda e charmosa. Uma mulher que tem muito talento e nos fala com carinho, profissionalismo e principalmente com muita elegância. Ontem por exemplo, estava divida com aquela sandália nos mostrando os dedinhos maravilhosos, aquele corpinho que nos deixa de água na boca e aquele jeito inconfundível de nos falar dos tempo. Simplesmente linda. Quando aparece de sandálias abertas ou de rasteirinha, fica ainda mais gostosa e muito mais linda, pois aparece o corpo por inteiro e podemos apreciá-la como ela é, ou seja, maravilhosa e super GOSTOSA. Beijos. Apareça mais vezes msotrando o seu pezinho, pois todos nós adoramos.

53. FREDERICO - 21/08/08

A cada dia que passa, fico mais encantado com a beleza e o talento da Rosana Jatobá. Mulher maravilhosa, grande apresentadora que sabe o que faz e cativa, encanta a todos que estão ouvindo e vendo o programa, principalmente o JN. A Rede Globo de televisão deveria colocá-la mais tempo no ar, dando-lhe a oportunidade quer nós todos desejamos e queremos. Eu sou louco por ela. adoro ver o JN apenas para poder ouvir e vê-la. Elegante, bonita, fala objetivamente com uma voz magnífica, de tímbre suave e contagiante. Um corpo que deixa todos maravilhados e encantados. Um pezinho divino. Também pudera, para sustentar tanta formosura, delicadeza e beleza é preciso um pezinho maravilhoso e que possa combinar com tamanha perfeição. Como todos falaram acima, eu também acho que a Rosana Jatobá deveria aparecer mais vezes de sandálias que mostrem os seu pezinho, seus dedinhos, pois nós amamos vê-los. Beijos

54. PEDRO HENRIQUE - 27/08/08

Cada dia que passa, fico mais fã e apaixonado por ela. Esta mulher maravilhosa, talentosa, inteligênte, carismática e de andar macio, arecendo um anjo. Estou falando de ROSANA JATOBÁ. Uma profissional excelente, josnalista que prende as pessoas em frente a TV e nos deixa fascinados de tanta beleza e formosura. Ela além disso tudo é muito gostosa, um corpo que deixa qualquer um louco de desejos e algumas mulheres com muita inveja. Adoro quando ela aparece de sandálias e nos mostar além deste corpo maravilhoso o seu pezinho lindo. Assim podemos admirar todo o conjunto da cabeça aos pés e vê-la por inteiro. Um beijão.

55. RUBENS - 28/08/08

Até que enfim achei um local para falar da beleza, simpatia, elegância e profissionalismo de Rosana Jatobá, isto sem falar da mulher maravilhosa e super gostosa que nos deixa a pensar mil e uma coisas. Quem fica vendo esta mulher fantastica e monumental desfilando na telinha, as vezes fazendo reportagem e outras vezes falando do tempo, nos deixa sempre com a certeza que tudo anda as mil maravilhas, pois nos facina e encanta. Isto é que é mulher, isto é que é profissionalismo. O melhor é que ela não é arrogante ou se acha a mais gostosona é simples e delicada. Sou apaixonado por lea, assim como muitos outros. Também gsotaria de vê-la de sandália ou de rasteirinha, para que pudessemos apreciá-la por inteiro. Você é simplesmente linda, UM ANJO . Beijos.

56. PEDRO PAULO - 2/09/08

Que dia vou poder ver o pezinho da Rosana Jatobá. Sempre que ela aparece por inteiro é muito rápido e a gente quase não pode olharseus lindos pezinhos e dedinhos maravilhosos. Sou louco para poder beija-los todinhos de tão delicados e gostosos. Ela é simplesmente maravilhosa e super gostosa. Deixa qualquer um louco de desejos e sonhos, além de ser ótima profissional, excelente jornalista e apresentadora. Adoro quando ela aparece no ar e vem de sandálias. Rosana, arranje um jeito de parecer mais tempo por inteira, onde possamos olhá-la dos pés a cabeça. Olha que todos os seus fãs pedem a mesma coisa. Somos louco por você todinha, nos cabelos, no rosto maravilhoso, no corpo esbelto, nas pernas lindas e nos pezinhos divinos. Ela é nossa paixão. Beijos.

57. CARLOS - 3/09/08

Rosana Jatobá, você é linda e muito gostosa, além é claro de muito talentosa e ótima josnalista. Sou louco por você. Você é o calmante que nos tranquiliza e suaviza nossos dias e principalmente as noites. Como muitos dos seus fãs, também sou louco para poder ver, pegar e beijar seus pezinhos e cada um deste dedeinhos lindos. Você deve nos agraciar, nos mostrando todos os dias este pezinho numa sandália ou mesmo numa rasteirinha, mas dê um jeito de aparecer mais tempo por inteira, para que possamos admilá-la por inteiro. Você tem que mostra mesmo, pois você é linda, tem um corpo que causa inveja em muita gente, excelente profissional, talentosa, meiga, inteligente, trabalhadora, um cabelo e rosto maravilhoso, umas pernas e bumbum que nos deixam doidos e a sonhar de desejos. Agora, só falta nos mostar este pezinho delicioso e super gostoso. Beijos

58. JOÃO CARLOS - 12/09/08

Depois de ler algumas mensagens acima é que passei observar mais atentamente a Rosana Jatobá. De fato ela é muito bonita e muito gostosa. Talentosa e ótima profissional. Mas como todos os seus fãs, também passei a observar o seu rosto, seu corpo, suas pernas e pricipalmente seu pezinho lindo. Uma pena que ela aparece muito rápido de corpo inteiro ao falar do tempo no JN. Ela deveria ser focada por inteiro na apresentação do tempo, assim poxderiamos apreciar seus lindos pezinhos e aqueles dedinhos super gostoso. Também gostaria de vê-la de rasteirinha ou sandálias que mostrassem sem pezinho. Um beijo. Agora todos os dias vejo o JN, só para vê-la , escutá-la e apreciar sua beleza e formosura.

59. PEDRO HENRIQUE - 12/09/08

Que dia vou poder ver a querida Rosana Jatobá de corpo inteiro na telinha. Também estou louco de vontade de poder ver o seu pezinho e os dedinhos desta mulher maravilhosa. Ela é que não sabe como muitos homens babam de vontade de poder beijar e mordiscar seu pezinho lindo. Eu sonho com isso. Ela tem que mostrar seu pezinho maravilhoso e super gostoso para que todos fiquem babando de desejos. Ela já deveter notado, como todos ficam olhando para seu pezinho quando esta descalça, esta de sandálias ou mesmo de rasteirinha. Nós ficamos loucos de desejos. Ela é muito linda, é um anjo.

60. CAMILO - 19/09/08

Também sou louco par poder olhar a Rosana Jatobá dos pés a cabeça e poder ver seus lindos pezinhos. Ela é uma mulher maravilhosa e muito gostosa. Acho que ela deveria de fato aparecer mais vezes de sandália ou de rasteirinha. Sei que se isto acontecer e ela ficar um pouco mais por inteiro na tela, vai deixar muita gente doido e morrendo de desejos. Desejos de poder pegar, beijar e mosdiscar seus lindos pezinhos e aqueles dedinhos marvilhosos. Parabéns Rosana, você é linda, competente, inteligênte e uma mulher muito elegânte. Todos ficam babando ao vê-la, inclusive eu. Beijos

61. JOÃO CARLOS - 6/10/08

Onde esta a nossa querida Rosana Jatobá. Há vários dias que não aparece nos falando do tempo e que não posso sentir a delicadeza da sua voz, a formosua do seu corpo, a elegância do seu caminhar e a beleza do seu profissionalismo. Excelente reporter, conhecedora do que faz e apresenta, fala simple e com muita clareza. Estou louco que ela volte e nos mostre este andar maravilhoso, este rosto que nos fascina e encanta ao mesmo tempo. Gostaria, também, como todos seus fãs, de poder apreciar, não sua voz, seu rosto, cabelo e corpo, mas o seu pezinho lindo também. Porque não aparecer de sandálias que mostrem seus dedinhos e este pezinho maravilhoso e que deve ser super gostoso, igusl a dona. Te adoro e te quero muito. Beijos. Não esqueça de nos atender, nos nossos pedidos.

62. Pedro Henrique - 14/10/08

Rosana Jatobá, também estou louco de vontade de poder ver seus dedinhos e este pezinho lindo, super gostoso. Te acho excelente profissional, ótima jornalista e melhor ainda apresentadora. Fala com sabedoria e conhecimento, como mulher é um monumento, linda, gostosa e o melhor encanta. Gostaria de poder ver uma foto sua onde aparece seu pezinho e onde posso ver seus dedinhos. Na tv quase não dá para ver o seu pezinho, aparece muito rápido e nos que ter adoramos ficamos a ver navios. Você tem um pezinho lindo e muito delicado, gostaria de poder beijá-los todinhos. Você é um encanto de mulher. Beijos.

63. José Carlos - 3/11/08

A Rosana Jatobá apareceu de corpo inteiro na reportagem “galeria de fotos – Contigo” Cada foto mais linda que a outra. Que mulher deslumbrante, um corpo maravilhoso e o melhor pude ver e apreciar seus lindos pezinhos, delicados e lindos. Uma mulher perfeita. Para que que ver as fotos olhe em ROSANA JATOBÁ- Galeria de fotos – Contigo. Parabéns, as fotos ficaram lindas e o melhor não cortou nada, mostrou esta linda mulher na sua casa e o principal, de corpo inteiro, inclusive seus pezinhos numa rasteirinha, ficou muito bonita. Adorei. Beijos. Gostaria de ver mais fotos da Rosana Jatobá de corpo inteiro, para podermos apreciar esta formosura de mulher, ela é muito gostosa e elegante.

64. Claúdio - 4/11/08

Adorei ver as fotos da Rosana nesta reportagem e adorei mais aindapoder ver seus lindos pezinhos e estes dedinhos maravilhosos. Ela é uma mulher muito gostosa, elegante e super charmosa. ë uma pena que não possamos vê-la todos os dias no JN de rasteirinha e podermos apreciar este pezinho que nos deixam alucinados e excitados, pois são divinos, principalmente por ter um corpo escultural sobre eles. Beijão. adorei. Nos brinde com novas fotos descalça ou mesmo de rasteirinha para que possamos apreciar e ficar babando de desejos.

65. Frederico - 7/11/08

Que dia vou poder ver de perto, mesmo em fotos, o pezinho e os dedinhos da Rosana Jatobá. Acho ela linda, maravilhosa. Gostaria de poder beijar cada dedinho deste pezinho gostoso e delicado. Ela é uma mulher gostosa, de corpo perfeito e que deixa qualquer um apaixonado e cheio de imaginações. Sou apaixonado por ela e bem que ela poderia aparecr mais vezes de rasteirinha ou de sandálias abertas, mas que mostre os dedinhos, no JN e nos agraciar com este presente divino, ou seja, ela por inteiro.

66. Marcelo - 7/11/08

Rosana, aqui no nosso escritório, trabalham umas 25 pessoas e todas te acham linda, gostosa e muito talentosa. Nós todos, principalmente eu, queria e quero, poder ver seu pezinho delicado e estes dedinhos lindos que me deixam a sonhar e a imaginar em poder mordiscar e beijá-los, um a um e poder acariciá-los com meus lábios. Você ainda não reparou que todos que chegam junto de você, seja homem ou mulher, olham para seus pezinhos e agradam ao vê-los e que muitos, quando você esta de rasteirinha Nào param de olhar e apreciá-los? O que é bonito e delicado tem que ser mostrado. Assim sendo, nos mostre este pezinho de anjo, super gostoso, igual a dona. Beijos

67. ERICK - 17/11/08

MILENA MACHADO,
SUA BELEZA NAO TEM COMPARAÇÃO. PORQUE NAO É SO A BELEZA ESTATICA. E TODA SUA EXPRESSÃO INIGUALAVEL!
AQUELA BOCA DELICIOSA, PEDINDO MAIS QUE UM BEIJO, UMA MORDIDA SENSUAL. PRECIOSA, PRECIOSA SEUS OLHOS ENCANTADORES QUE PRENDEM A ATENÇAO… E A NOTICIA? QUAL?

68. ERICK - 17/11/08

nooossa!!! vejam um video da MILENA MACHADO no youtube… é impossivel nao se encantar com a sorrisa dessa mulher!!! uma sorrisa descaradinha, safadinha bem sutil…ENCANTADORA!!! NAO PARO DE VER E REPETIR… MILENA MACHADO É A MAIS LINDA MULHER DA TV BRASILEÑA.

69. João Carlos - 2/12/08

Como é linda a Rosana Jatobá. É bonita de rosto, corpo e principalmente junta a into tudo competência e carisma. Fico louco ao vê-la apresentar o tempo no JN. Pena que não podemos apreciar seus lindos pezinhos e aqueles dedinhos gostosos, que sou louco para poder beijar e acariciá-los. Ela deveria nos brindar, aparecendo mais vezes de rasteirinha ou sandálias abertas, para que possamos nos deliciar com toda formosura de seu corpo maravilhoso. Elaé uma das mulheres mais gostosas da televisão e também muito competente e inteligente. Beijos neste pezinho lindo e em cada dedinho gostoso.

70. João Carlos - 2/12/08

Boa tarde amigo, você deveria colocar no site, uma fotos dos pezinhos da Rosana Jatobá, para que possamos apreciar e ficar babando de desejos. Olha se da para arranjar tais fotos. Ela é maravilhosa e não tem porque esconder o seu pezinho. Ela também deve saber que todos ficam encantados com ela e com seus pezinhos e seus dedinhos gostosos. Como disse, ela já deve ter reparado, que ao calçar uma sandália aberta ou uma rasyeirinha, todos ficam observando e babando no seu lindo pezinho. Olha se nos brinda com este presente de NATAL. Rosana, um beijão neste corpo escultutral e nesta mulher maravilhosa.

71. Frederico - 4/12/08

A cada dia que passa, fico mais apaixonado e deslubrado por esta mulher maravilhosa chamada Rosana Jatobá. Muito elegânte, inteligênte e sobre tudo uma pessoa impar. Gostaria muito de poder ver os seus pezinhos calçados numa rasteirinha, onde pudesse apreciar os seus lindos dedinhos e sonhar poder beijá-los e acariciá-los. Ela é simplesmente LINDA.


Sorry comments are closed for this entry

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

